segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eita voltas que a vida dá!!
Tanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo e no meio de tudo isso muitas mudanças, desafios e medo até! Por que não?
As decisões tomadas não foram fáceis mas com certeza serão um portal para uma vida mais próxima do meu sonho de vida de "comercial de margarina".. rsrs
Para começar decidi que o que não me faz bem não deve estar ao meu lado mais. Dentro do possível, vou eliminando e bloqueando coisas que sugam minha energia e toda energia negativa..
Quero usar o blog como espaço de propagação de experiências e, por isso, o nome precisa mudar. Porque Sonhando com Casamento não é exatamente minha vida hoje.. Hoje eu vivo um casamento feliz mas meus sonhos vão muito mais além...
Por isso, convido vocês ao meu mais novo espaço de troca, de alegria e sonho: cybelecosta.blogspot.com
Pensando, sonhando, viajando e realizando!!!
Ainda não decidi o destino desse cantinho... vou amadurecer a idéia ainda...
E vamos que vamos!!!
Beijos e sejam todos bem-vindos!! Muita energia positiva para que realizemos nossos objetivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário