sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu hobby

Como hoje é sexta e todo mundo gosta de curtir o fim de semana, vou falar do meu hobby predileto: LER!!



Sou bem eclética quanto a estilo de livros mas tenho o meu predileto claro!! 
Meu gênero favorito é ficção médica.. Hein?!? O que vc está falando sua doida?? kkk


Vou explicar, não se afobem... rs
Tudo começou quando ganhei o livro Marcador, do autor Robin Cook. Ele é um médico americano que escreve ficções que envolvem medicina e saúde pública. É um estilo maravilhoso!!! Quando começo não consigo parar de ler.. meu marido diz que sou um monstro..kkk



Quando terminei de ler todos os títulos dele disponíveis para venda no Brasil, descobri outras autoras como Patricia Cornwell e Tess  Gerritsen. Já li praticamente tudo que elas escreveram também.


Agora estou lendo Harlan Coben e seu gênero policial eletrizante.


E vcs?? Gostam de ler?? Que gênero preferem??


Toda semana vou escolher um livro que eu goste mais para indicar para vcs certo? Aceito indicações também, claro!!


Beijooo,


Cy

Nenhum comentário:

Postar um comentário