segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Voltando


Bom dia queridas!!!

Como parte das minhas resoluções de 2011, vou "ressuscitar" o blog...
Sempre adorei escrever e depois que comecei a organizar meu casamento me apaixonei pelo mundo das blogueiras..
Visito diariamente vários blogs como o Colcha de RetalhosVestida de Noiva,  Toda de Branco e Pepper Wedding, entre outros...
Não pretendo repetir os posts das meninas, até porque são maravilhosos!!! Aos poucos vou construindo uma identidade para ele ok?? Tenham um pouquinho de paciência comigo.. :P

Como sou médica vou tentar sempre falar um pouco de saúde, portanto se tiver algo que queiram saber me perguntem que preparo com certeza!!!

Beijooo enorme,
Cy

Um comentário:

  1. Oi Cy!!

    Seja bem vinda volta!!! rs
    Obrigada pelos elogios viu?!
    Vou acompanhar sempre seu blog, e vai ser legar ser voltado para outros pontos que as meninas não falam muito geralmente!

    Bjaum!

    ResponderExcluir