sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lucas, Médico de homens e de almas

Sexta-feira é dia de livro né? rsrs


Minha escolha hoje é sobre o único apóstolo que não conheceu Jesus Cristo. Apesar de não ser católica adorei a história sobre a vida de Lucas, que era médico. Coincidência boa..








Sobre o livro: 


Romance baseado na vida de Lucas ou Lucano, cheia de amor e devoação ao próximo, que obcecou a mente da escritora por  quarenta e seis anos até ser escrito, tenho iniciado quado ela tinha apenas 12 anos.


Foi ele o único apóstolo que não era Judeu e que não conheceu Jesus Cristo. A história de Lucano é a história da peregrinação de todos os homens através do desespero e das trevas da vida..


Excelente opção de literatura que fala sobre doação ao próximo sem pieguismo.


Indicadíssimo!!!


E vcs? O que gostam de ler??


Beijoo,


Cy, ainda doentinha :(

2 comentários:

  1. Amo esse livro!
    Inclusive recentemente encomendei um em inglês pra poder ler o original. Tô só esperando chegar. Já tenho em português, que ganhei da minha madrinha assim que entrei na faculdade. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo!!! Amei a idéia de comprar em inglês. Vc comprou por qual site?
    Beijo,
    Cy

    ResponderExcluir