quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Noivinhos de bolo!!!


Vamos falar de um assunto MARAVILHOSO???


Os meus novinhos do casamento by Belle Bellica 


Os noivinhos de bolo viraram uma febre em todos os casamentos e convenhamos, eles são realmente uma atração à parte na festa né??


E justamente por isso é uma decisão tão difícil essa escolha. 


No meu caso, acho os noivinhos reais bem irresistíveis, mas aí vão várias opções para os mais variados gostos!!


Minha coleção aumenta a passos rápidos.. kkk meu marido que não me ouça  Cada dia me apaixono por um estilo diferente.. Em breve posto fotos da minha coleção para vcs, certo?


Beijoooo,


Cy



Noivinhos Reais by Loren Akemi

Caricaturizados para xculturas.com


Noivinhos Babuska by Santo Dia


De madeira by Etsy - foto do blog Vestida de Noiva

Noivinhos de barro direto de Juazeiro do Norte - foto do blog Vestida de Noiva

Paper Toys by Geovana


Passarinhos by Etsy

3 comentários:

  1. AMEI os paper toys!!!!! Vou mostrar pras minhas noivinhas!! :D Hj a noite converto seu video, tah, flor! Bjocas, Mel

    ResponderExcluir
  2. Lindos né Mel?? usei no casamento civil e fizeram sucesso...
    Obrigada pelo video!! de coração..
    Beijoo,
    Cy

    ResponderExcluir
  3. São os noivinhos mais lindos!!!! =) Espero que dê certo para o meu casamento tb!
    Beijão

    ResponderExcluir