terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vou ser titia de novo!!






Esse fim de semana foi muito feliz para mim por vários motivos. Um deles, muito especial por sinal, foi que serei titia de novo!!! É tão bom ser tia, acompanhar o progresso daquele serzinho maravilhoso...


O teste positivo da minha irmã




Meu primeiro sobrinho é o Nicolas, está com quase 7 meses e já começou a engatinhar.. Agora a mamãe dele, a minha irmã Sarah que pode por um saco de batatas como roupa e fica linda assim mesmo, está grávida novamente. Em outubro chega nosso próximo príncipe ou princesa.


Nicolas




Em homenagem a esse sentimento que me faz transbordar de felicidade, imagens de bebês fofos.


Para quem gosta de coisas diferentes vejam esse link com um post da Fê Floret, do Vestida de Noiva, sobre o vídeo de nascimento da Isabella. 


Que fique claro que óbvio que quero um desses para mim quando for a hora.


Beijooo,


Cy


Foto by Carol Costa







Nenhum comentário:

Postar um comentário