segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Place cards

Hoje vou falar de um tema não muito comum no Brasil mas que eu acho muito interessante: os place cards ou marcadores de lugar.







Funciona assim: vc determina onde cada um de seus convidados ficará e coloca uma marcação nos lugares. Existem várias formas de fazer isso, desde cartões até pequenos prendedores de recados. 







Vc pode ainda combinar o tema da festa com o place card, o que fica um charme!!








Eu sei que aqui no Brasil não é muito comum e também não é simples de ser feito mas, na minha opinião, acho um cuidado extra com seu convidado. Imagina poder colocar na mesa aqueles amigos da faculdade ou de outra cidade.


Isso se aplica não só a casamentos, mas também aniversários e até mesmo eventos corporativos. Imagina um jantar na sua casa e a mesa com esse marcador lindo que é um dos meus preferidos!! (é de cerâmica!!)




Pode também servir como porta-guardanapos.






Ou como uma maneira de orientar seu convidado. Fico imaginando colocar do lado do livro de assinaturas. algumas pessoas esqueceram de assinar o meu




Imagens tiradas de: myweddingfavors.comlittlethingsfavors.com e weddingfavors.org


E vcs? O que acham?


Beijoo,


Cy

Nenhum comentário:

Postar um comentário