terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Convites tradicionais

Atendendo a um pedido de uma noivinha muito querida, aqui vão modelos mais tradicionais de convites de casamento.

O meu convite foi bem tradicional, retangular com forro personalizado e fechamento em fita de gorgurão com laço chanel duplo feito por mim






.
Esses primeiros modelos são da Carlito Prado e são bem tradicionais. Forros sóbrios, fechamentos padrão e cores neutras.









Esses são da Art Invitte com detalhes nas bordas. Foram eles que fizeram meus convites e tive muuuiiitttooosss problemas. só para lembrar




Os modelos acima eu tinha em arquivo então não sei de quem são, mas já são menos tradicionais. Não menos lindos com certeza! O primeiro em papel manteiga serigrafado, o segundo com renda no envelope e o terceiro o famoso modelo box. O primeiro ganhou meu coração!! quem sabe nas bodas?







Os modelos lindos acima são da Papel e Estilo conhecida por seus convites para famosos. O segundo é o box aberto, o terceiro foi a inspiração para o laço chanel do meu convite de casamento e para a borda tb. Esse último não fica fofo feito com sua identidade visual??


Para finalizar, fotinhas do meu convite de casamento. Amei muito apesar da dor de cabeça com o fornecedor. Ficou quase 100% o que eu queria.

Papel antílope branco, com iniciais em alto relevo e fechamento como laço chanel duplo

Forro com nossa identidade visual e borda retrato

Gostaram? E vc Tallita? Ajudei??


Beijooo,


Cy

2 comentários:

  1. Menina, adorei!! Tudo indica que o que faremos é parecido com o terceiro das suas sugestões (Carlito Prado), só que em aspen amarelo por fora e branco com letras douradas por dentro. O que achas?

    Ah! Obrigada pela noivinha querida... vc tb é muito querida!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ficar lindo!!! E o fechamento? com fita?
    Beijooo,
    Cy

    ResponderExcluir