domingo, 6 de junho de 2010

Banda e pista de dança




Minha banda foi a alma da festa depois de nós dois!!




Os comentários eram: nossa nunca vi dois noivos tão animados e depois que banda MASSA!!!




No fim da festa, o dono da banda chegou pra mim e disse que nunca tina visto uma noiva tão animada!! rsrs (fotos da animação da noiva em outro post. kkk)




Pra quem está procurando banda indico demais!! Banda M7












Minha pista de dança foi um dos atrativos da festa. Fiz um adeivo de 4mx4m, com uma empresa chamada STAMPA que fica em Fortaleza. O adesivo tinha várias fotos nossas e aquela frase linda:




"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.




Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."








Eita saudade desse tempo que meu pensamento era só casamento.. rsrs Hoje estou trabalhando que nem uma condenada.. kkk








Beijoooo,




Cy

3 comentários:

  1. Nussa... essa ideia foi otema tb!!! ficou muito caro? e.. quem colou isso no chao? e pra descolar?

    adorei

    ResponderExcluir
  2. Jalile tudo bem flor?
    Sobre o preço, fiz há 2 anos então não sei quanto sairia hoje mas contratei uma pessoa para colar e quem retirou foi o pessoal da limpeza do salão mesmo.. :)

    Beijoo,
    Cy

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia! Também quero!! :D

    ResponderExcluir