sexta-feira, 4 de junho de 2010

Estou de volta

Vou ser sincera com vcs.. tinha desistido do blog, afinal.. quem se interessaria por ler minha idéias??
Mas diante de alguns fatos de minha vida de ordem pessoal, resolvi voltar ao blog..
Primeiro porque é uma maneira de interagir com pessoas que nem me conhecem mas podem trocar idéias interessantes.
Depois porque é uma maneira legal de desabafo não acham??
Então pra comemorar minha volta, vou fazer vários posts sobre todo os detalhes e fornecedores do meu casamento.
Estou à disposição pra ajudar tá?
Depois dessa série de posts irei falar de assuntos casamentícios(rsrs) diversos e festas em geral..
Então é isso..

Beijoooo,
Cy

Um comentário:

  1. Oi Cy!
    Tb sou da comu "Noivas 2010"!
    Como meu casamento mudou pra 2011, vou adorar ler suas idéias e trocar informações com vc!
    Bjs

    ResponderExcluir