domingo, 6 de junho de 2010

Foto e filmagem




Confesso que amei as fotos do meu casamento.. ainda não recebi o álbum nem o vídeo mas depois quando receber faço outro post, certo?








Fechei foto e filmagem faltando 14 meses pro meu casamento. Resultado: escolhi um ótimo custo-benefício, mas não escolhi um tofógrafo-artista. Conclusão: não saiu tudo como eu queria.








Explicarei: Contratei o JUMA. As fotos recebidas ficaram boas. Mas ele não bateu várias fotos que eu queria (estamos tentando tirar do vídeo). Como o material dele é maravlhoso acho que dará tudo certo.







Nas minhas andanças pelos meus blogs inspiração (Vestida de Noiva, Oui, Toda de Branco e Pepper Wedding, entre outros), conheci o trabalho do Marcos da Fotonoiva.. O que falar do Marquinhos??? PERFEIÇÃO!!!!!!!!
Conversando com ele, consegui que ele fizesse as fotos do ensaio namorados e meu making of.
Resultado: essa maravilha que vcs podem conferir aí em cima e em outros posts que virão!!
Beijoooo,
Cy

Nenhum comentário:

Postar um comentário