domingo, 6 de junho de 2010

Lembrancinhas


A coisa que eu mais fiz no meu casamento foi personalizar: convites, tags e sacolinhas de lixo pra carro, pista de dança, porta copos, fitas dos bem casados, save the date e lembrancinhas.. As dos padrinhos foram essas caixas que eu mesma pintei e coloquei dento um mini chandon e 4 bem casados.

As dos convidados foram aguinhas, tic tacs e canecas personalizadas além das sandálias pras mulheres.





Foi uma delícia eu mesma fazer várias coisinhas planejar tudo commuito arinho e no fim ouvir: Só podia ser vc mesmo Cybele!!
Beijoooo,
Cy


Um comentário:

  1. Oi Cybele...

    estou chegando no seu blog.
    Então... tb adoro colocar a mão na massa.
    No meu casamento eu também fiz várias coisas (TAG, Água...). No casamento do meu irmão idem, idem.

    Minha amiga vai casar em outubro... e adorei essa água que vc fez. Qual é a marca, vc lembra? Ela é carinha?

    Beijocas e adorei o blog.
    Carla.

    ResponderExcluir