terça-feira, 8 de junho de 2010

A noiva (eu.. rsrs)




Finalmente, mas não menos importante, tudo sobre a noiva.
Pra ser sincera, mudaria muita coisa as minhas escolhas..









Pra começar mudaria onde fiz o meu vestido. Fechei o vestido 14 meses antes do casamento, mas o mesmo só começou a ser executado menos de um mês antes do casamento. Imaginem meu terror e pânico, tentando contato com o estilista e nada.. Enfim, foi terrrível!!! Não indico de jeito nenhum...


Ahhhh e o vestido veio cheio de defeitos.. minha mãe deu vários pontos no vestido pra corrigir um pouco dos defeitos.. ai nem gosto de lembrar...


Mas convém ressaltar que mesmo assim achei o vestido lindo!!
Fica registrado: Fujam do Léo Fernandez Noivas!!


Meu dia da noiva foi feito no Jacques Janine Jd França.. Eu gostei de tudo menos do cabelo e maquiagem..
Ficou muito bonito mas não durou nem até o fim da cerimônia.. então...







Meu brinco e minha grinalda foram da Rosana Negrão.. Super indico!!!! Lindosssss!!!





Minha sandália cereja foi encomendada em Ribeirão Preto.. linda mas nada confortável como prometido... :(




Meu buquê foi feito pela Edla Barros - RJ.... um sonho!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai amei tanto tanto que nem sei dizer o quanto.. detalhe: nem gosto tanto de rosa, mas fiz uma homenagem ao meu marido que acha lindo eu usando rosa.. :P
Agora estou esperado o quadro com ele desidratado..




Por fim, meu making of foi feito pelo maravilhoso Marcos da Fotonoiva!!! Obrigadinha...


Beijoooo,

Cy






4 comentários:

  1. Olá Cy,

    Estou desesperada. Fechei o meu vestido com o Léo Fernandez e ele sumiu. Mudou de endereço e todos os telefones que eu tenho dele não existem. Como você localizou eles? Tem algum número?

    Muito Obrigada,
    Miria

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Eu nem sabia que vc tinha atualizado o blog.. Não sei se vc lembra de mim, mas entrei em contato contigo na época que a Jan e a Geo colocaram suas fotos no blog delas... Me encantei pelo seu buquê.. E me inspirei nele pra fazer o meu! :-)

    Eu tb não indico onde eu fiz o meu vestido de jeito nenhum... foi um pesadelo!

    Vou seguir seu blog pra poder acompanhar melhor!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Cy, amei o blog e a 1ª foto LINDA!!rs
    Tô seguindo!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  4. Eli seja muito bem-vinda!!!

    Laís obrigadinha flor... Seja bem-vinda tb!!

    Beijooo,

    Cy

    ResponderExcluir