domingo, 6 de junho de 2010

Decoração

Deixei a decoração como penúltimo post dessa série pois tenho muiiitttooo pra falar...

O meu decorador foi um dos meus anjos da guarda no meu casameno. Confesso que queria fechar com outra decoradora que sou super fã e sabe quem é.. rsrsrs
Mas o Toninho da Toninho Decorações superou minha expectativas e fez com que eu ficasse muito feliz com a decoração do meu casamento..


Essa foto é da entrada do meu salão. Queria muito esse muro com o espelho, pois diz a lenda que espelho na entrada afasta os maus agouros. Nem sei se acredito nisso mas mal não fará não é?? rsrs

A cor escolhida pra minha decoração foi verde e branco com detalhes em vermelho que é minha cor preferida.. Ficou lindo mas discreto como eu queria..
Como personalizei muito o casamento não poderia ter muita cor tb senão ficaria over..


Detalhe do salão extero, que tinha essas velinhas pendentes que eu amo demais!! Todos os decoradores falaram que seria difícil fazer mas o Toninho fez.. :)





Mesa de lembrancinhas e livro de assinaturas.. Esse muro inglês atrás eu não contratei, mas o Toninho achou que ficaria bonito e fez.. Nem preciso dizer que eu amei né??




Detalhe da mesa e porta copos.. Como eu disse antes, tiveram muitos detalhes então o foco foram os detalhes e não a cor..


Outra obra do Toninho... eu queria muio um móvel com bem casados, mas todos eram caríssimos.. aí ele olhou pra mim e disse: vc quer um móvel com gavetas e tudo? Se for só as prateleiras eu faço pra vc.. e fez.. Eu amei tb!! E foi mais um item pra me deixar super satisfeita com a decoração..



Look do salão... Como as paredes do salão são terríveis, tive que cobrir com cortinas.. o que encareceu um pouco, mas tinha que ter.. Pra ambientar foram colocados pândanos pelo salão..
Essa mesa retangular era a mesa dos pais.. os arranjos eram diferentes e eram pra ser vermelhos mas as rosas colombianas não chegaram.. :(

Eram dois tipos de arranjos, esse baixo (de prata!! rsrs) com velas e o alto em tulipas de vidro. Foi outro item que não paguei a mais.. amei esse candelabros de prata e o Toninho fez com eles.. :)


Meu painel de fotos... não dá pra ver direito mas deu um efeito lindo na festa!! Outra obra do Toninho.. dei as fotos e ele fez o painel..







E finalmente a igreja.. eu queria gipsofilas entre os bancos e arranjos sobre a o altar e sobre essa divisória do altar (esqueci o nome) além do tapete branco.. Tudo realizado.. E tinha também buchinhos na escada e árvores francesas com velas.. Um sonho.. simples e lindo!!!
É isso... posso afirmar sem sombra de dúvidas que fiz uma excelente escolha do decorador!! Recomendo!! Mas se vc tiver mais dindin posso te indicar uma mega decoradora.. Quem sabe nas bodas?? kkk
Beijoooo,
Cy







Nenhum comentário:

Postar um comentário