sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fornecedores

Pra iniciar listarei todos os fornecedores do meu casamento.. comentarei um por um em posts seguintes certo?

Igreja: Capela Militar de Santo Expedito
Salão: anexo à capela
Decoração: Toninho Decorações
Coral: Art Music
Cerimonial: ADC Eventos
Convite: Art Invitte
Caixa convite padrinhos e caixa banheiros: Atelier da Embalagem
Gráfica: S Signs
Identidade Visual: Data especial
Buffet: Chamonix
Bebidas: Casa Lisboa
Bolo: Érica Dollinger
Topo do bolo: Bellita Sotellita
Doces: La Passione, Louzieh e Chamonix
Bem casados: La Passione
Banda e sax do coquetel: M7
Pista de dança: STAMPA
Aguinhas: Ouro Fino
Canecas Personalizadas: Alaska Brindes
Porta copos: Armazém convites
Sandálias: Jakus
Balas personalizadas: Balagil
Fitas personalizadas: Skill fitas
Site dos noivos: Vivanoivos
Foto e Filmagem: JUMA
Making of ensaio namorados: Fotonoiva
Dia da Noiva: Jacques Janine Jd França
Vestido da Noiva: Léo Fernandez
Grinalda e brincos: Rosana Negrão
Buquê: Edla Barros - RJ
Noite de núpcias: Transamérica Flat
Lua de mel: Costa Cruzeiros

Nao se antecipem.. comentarei um por um... com prós e contras..

Beijoooo,
Cy

2 comentários:

  1. Olá Cibely, queria uma informaçao sobre as sandalias que você encomendou para seu casamento - Jakus.
    Estou pesquisando para o meu, mas estou com muito medo de ser ruim.
    Pode me dar uma ajudinha???
    Obrigada, Laura
    email: lauraascrespo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola Cybele, eu de novo.
    so pra me desculpar.
    Acho que escrevi seu nome errado.
    bjim,
    Laura

    ResponderExcluir